sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saudade :(


Saudade...é a palavra e o sentimento exacto que sinto neste momento.
Tenho saudade destas tardes, onde espalhava alegria, atenção, carinho a estas pessoas fantásticas e queridas que me marcaram para toda vida.
A elas agradeço tudo...pois enriqueceram-me tanto a nivel pessoal como profissonal.
Agradeço por esperarem por mim todas as tardes, e de todas as manhãs perguntarem por mim a pessoas que me são próximas.
Agradeço as gargalhadas constantes que damos em conjunto, e as lágrimas que caiem suavemente quando parto.
Não vou partir para sempre, apenas a vida agora não permite que esteja convosco todos todos os dias mas prometi e vou cumprir...nunca me esquecerei de vocês...e deste modo, iremos ter muitos encontros divertidos.

Beijocas nessas caras larocas :)

Da Vossa Amiga

Sofia Ramalho
(Animadora Sócio-Cultural)

Sem comentários: